SEST SENAT divulga ranking para convocação do Projeto Habilitação Profissional

SEST SENAT divulga ranking para convocação do Projeto Habilitação Profissional

03 de agosto, 2017

O SEST SENAT publicou, nesta quarta-feira (2), o ranking de convocação referente às vagas remanescentes do Edital nº 003/17 para a participação no projeto Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas.

O próximo passo é aguardar a convocação, que será feita somente por e-mail, para apresentar a documentação comprobatória dos requisitos exigidos para a participação na Unidade do SEST SENAT para qual fez a inscrição.

O candidato deverá verificar também a caixa de “Spam”, pois a mensagem de convocação pode não entrar diretamente na caixa de entrada do e-mail declarado no ato da inscrição. Em hipótese alguma os inscritos receberão contato telefônico ou mensagem pelo celular como forma de convocação.

Os candidatos que receberem o e-mail de convocação deverão ficar atentos à data limite para comparecer à instituição com os documentos solicitados. Vale ressaltar que serão convocados os candidatos até o preenchimento de vagas remanescentes de cada Unidade conforme publicado em Edital.

Fique atento

É importante lembrar que a efetivação da inscrição não garante a participação no projeto. É preciso que as informações declaradas pelos candidatos sejam verdadeiras, do contrário o SEST SENAT desclassificará os candidatos irregulares. 

Documentação

Para os que forem convocados, será obrigatória a apresentação dos documentos exigidos no Edital, sem os quais o inscrito não poderá participar do projeto.  A documentação comprobatória consiste em apresentar os originais, e entregar cópias legíveis, da carteira de identidade, Carteira Nacional de Habilitação, comprovantes de residência e renda e demais documentos exigidos no e-mail de convocação.

Alerta

O SEST SENAT ressalta que o projeto Habilitação Profissional para o Transporte é totalmente gratuito, ou seja, a instituição NÃO COBRA QUALQUER TAXA dos participantes e NÃO EMITE BOLETO para pagamento. Dúvidas podem ser tiradas pelo 0800 728 2891.

Fonte: SEST SENAT

Comente pelo Facebook

Top