Empresários do setor de transporte se unem por movimento pró-vacina
19 de março, 2021
Preocupados com o recrudescimento da pandemia no país e o ritmo lento da imunização contra a covid-19, os empresários do setor de transporte se uniram em torno da campanha #VacinaJá - O Brasil tem pressa! O movimento busca chamar atenção da sociedade para a extrema necessidade da imunização em massa dos brasileiros – a fim de retomar plenamente a vida econômica do país –, incentivar o uso de máscaras por parte da população e reforçar a disposição do setor de transporte em contribuir para acelerar a logística da vacinação no país.
A iniciativa conta com o apoio da CNT (Confederação Nacional do Transporte), que, com uma intensa articulação junto ao governo federal, já conseguiu incluir os profissionais do transporte, de todos os modais, no grupo prioritário da campanha nacional de vacinação contra a covid-19. Além disso, colocou à disposição toda a cadeia logística do setor para concretizar as entregas dos imunizantes. Em outra frente, o Sistema CNT disponibilizou as unidades do SEST SENAT em todo o país para a utilização como pontos de vacinação.
O presidente da CNT, Vander Costa, afirma a vacinação da população depende de uma adequada logística de distribuição, com requisitos específicos de transporte, armazenagem, manuseio e controle em todas as suas etapas. “Nós transportadores, reunimos as condições para ajudar nessa missão, e estamos a postos para intensificar nossas ações.”
Clique aqui para fazer o download do material da campanha e adesive seus veículos
Faça parte você também do movimento Vacina Já e receba os adesivos!
Preencha o formulário indicando a sua intenção em receber os adesivos.
Fonte: CNT