03 de agosto, 2020
A FETRANSPAR informa, que a partir desta segunda-feira (03/08), terá um novo horário de atendimento em sua sede na cidade de Curitiba, conforme descrito abaixo:
Atendimento PRESENCIAL e ON-LINE: Segunda a sexta-feira das 10h à 16h
Atendimento SOMENTE ONLINE, segunda a sexta-feira das 8h às 10h e das 16h às 17h
Além disso, todo um protocolo obedecendo as orientações das autoridades sanitárias foi implantado. Utilização de máscaras, uso do álcool em gel e distanciamento é obrigatório dentro das instalações da Federação.
A decisão em fazer um atendimento híbrido (online e presencial), visa dar maior segurança aos colaboradores que precisam utilizar o transporte público, com isso, os mesmos podem se deslocar sem a necessidade de embarcar em horário de pico. Além disso, parceiros que interagem com a Federação, necessitando dos serviços prestados, também ficarão mais seguros.
Por fim, a FETRANSPAR está atenta a evolução dos casos da Covid-19 na cidade de Curitiba, que ainda requer bastante cuidados, segundo a própria secretaria de saúde da Prefeitura Municipal. Caso tenha necessidade novo protocolo pode vir a ser implantado.
Curitiba, 3 de agosto de 2020.