07 de fevereiro, 2018
O SEST SENAT está implantando uma nova ferramenta de compras eletrônicas, sistema on-line por meio do qual são realizadas as licitações para aquisição de bens e contratação de serviços comuns para a instituição. O objetivo é disponibilizar um sistema mais moderno, rápido e completo que o atualmente em uso.
Em razão dessa mudança, os fornecedores que já são cadastrados na atual ferramenta deverão fazer o recadastramento no Portal de Compras. O SEST SENAT informará as empresas sobre o início do recadastramento.
Por meio desse cadastro, as empresas comprovam habilitação jurídica, qualificação técnica, econômica e financeira e regularidade fiscal.
O sistema de compras on-line tem o objetivo de dar transparência e celeridade aos processos de compra e proporcionar maior economia nos gastos do SEST SENAT. As empresas cadastradas recebem informativos sobre os pregões eletrônicos compatíveis com os produtos que oferecem e podem consultar informações sobre processos anteriores.
A entrada em operação da nova ferramenta e o início do recadastramento serão anunciados em breve. Aguarde.
Foto: Arquivo SEST SENAT