SEST SENAT - Conheça cursos gratuitos para ofertar produtos e serviços de qualidade
15 de setembro, 2017
Obter vantagem competitiva é fundamental para atrair e fidelizar clientes, dar sustentabilidade ao negócio e destacar-se perante os concorrentes. Vantagem competitiva é o conjunto de características que diferenciam uma empresa ou um prestador de serviços.
A qualidade nos produtos e serviços ofertados está entre os aspectos que criam esse diferencial. Quem é excelente no que faz concentra esforços em compreender o assunto e implementar práticas com foco nos clientes.
O SEST SENAT oferece cursos presenciais e a distância que preparam gestores, profissionais e equipes para alcançar esse diferencial.
Cursos a distância
Na EaD SEST SENAT todos os cursos são gratuitos. A pessoa matricula-se e acessa todo o material por meio do site ead.sestsenat.org.br. O aluno estuda no próprio ritmo, responde às avaliações e, após a conclusão, recebe certificado.
- Comunicação interpessoal e atendimento ao cliente
- Ética e relacionamento no trabalho
- Gestão de marketing
- Gestão do nível de serviço logístico
- Qualidade no atendimento
- Qualidade no atendimento ao turista
- Qualidade nos produtos e serviços
- Qualidade no atendimento no transporte aéreo
Cursos presenciais
O SEST SENAT também oferta cursos presenciais gratuitos para trabalhadores do transporte. Clique aqui para saber o que é necessário para ter acesso ao benefício da gratuidade.
A oferta dos cursos nas Unidades Operacionais varia de acordo com a demanda e com a realidade do mercado local. Por isso, consulte o SEST SENAT mais próximo de você para saber a respeito de turmas abertas.
Empresas de transporte também podem procurar as Unidades Operacionais para que montem turmas para suas equipes, de acordo com a demanda específica da empresa.
Veja alguns cursos presenciais para aprimorar a gestão e o atendimento ao cliente no setor de transporte:
- Atendimento eficaz ao cliente
- Atendimento eficaz no transporte aéreo
- Excelência gerencial
- Qualidade no transporte urbano de passageiros
- Relações interpessoais, éticas e sociais
Fonte: SEST SENAT